"Dá-me um abraço"


Sim, esta música do Miguel Gameiro também é especial. E muito.
Imaginem, que querem dizer Amo-te a quem amam, mas a voz não sai porque são mudos.
Imaginem, que o(a) vosso(a) filho(a) vos diz que são o(a) melhor pai/mãe do mundo, mas os ouvidos só escutam o silêncio.
Tentem imaginar, um corpo que não vos obedece no momento em que queriam dar um abraço a alguém, e para ter esse abraço tão desejado têm de pedir que o deem a vocês.

Ter de pedir para receber.
Já imaginaram bem?

Ter de reconstruir algo de novo. Reinventar.

Dá-me um abraço e reinicia-me.
Faz-me um reset.
Faz com que este pequeno gesto seja grandioso pra mim!
Abraça-me!

Diz que me amas através de um croquis!
Diz que sou a(o) melhor mãe/pai do mundo dando-me uma flor!

Imaginem um mundo sem esta terapia.
Sem abraços, sem palavras doces, sem desenhos, sem flores ou sem música.

O meu Nuno não me dá abraços, mas conseguiu reinventar-se.
Oferece-me "pernaços" com amor, de forma gratuita e sem aviso.
Com este pequeno gesto também me consegui construir.
Fez o meu reset.

É mesmo assim. Quem parece ter pouco, afinal tem tudo!
Surpreendam-se com a vossa capacidade de surpreender o outro.
Somos capazes de coisas simples e inimagináveis. 




Comentários

Mensagens populares