Escrever ao Coração

Não sei porquê, hoje apeteceu-me escrever. Escrever ao coração e dizer-lhe para não desistir dos seus sonhos, projetos, ideias, amores, etc...não desistir de viver a vida porque ela é demasiado curta. Quem te segue e persegue, coração, é porque te ama, te admira, te inveja e te sente como tu és. Tu próprio. Teimas em bater forte quando ficas admirado, quando és apanhado de surpresa, quando olhas a pessoa que amas olhos nos olhos, quando te chateiam tanto que até queres sair pela boca...enfim.
Bates forte sim, mas por vezes abrandas o ritmo. E é tão bom quando isso acontece, não é?
O respirar fundo ajudou a abrandar o ritmo louco, e agora chegou a paz. A calmia. Meditas sobre a vida, sobre o que fizeste até aqui e o que ainda não foi feito. Vai chegar a hora de ganhares olhos e deixares apenas de sentir. Irás ver realizado tudo o que sonhaste, projetaste, ideializaste e amaste. Não te percorre apenas o meu sangue. Percorre todo um universo de humanidade, vivências e vontade de querer mais. Querer mais amor, saúde, amizade, liberdade, justiça e acima de tudo felicidade.
Faz as tuas escolhas e tem a coragem de agir. Não pares de bater. Já alguém dizia que parar é morrer. Mas um dia, será inevitável. E quando isso acontecer e se tiveste a inteligência de saber viver, restará o eco do teu bater.
Jamais alguém te esquecerá.






Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares