Bem-vindos à minha nova casa, ao meu espaço de reflexão através da escrita. Aqui, vou partilhar convosco aquilo que vivo, o que já vivi e o que poderá, ou não, acontecer durante o caminho que escolhi percorrer. Como a vida é feita de escolhas, decidi há muito tempo dar um passo que muitos receiam dar. O passo para a (im)perfeição.
É assim que surge o nome deste blogue.
Os amores perfeitos ou imperfeitos são muito mais do que meras designações ou características do indivíduo. Significa aceitação pelo que somos, ou seja, ser perfeito nas nossas imperfeições enquanto seres humanos. O essencial é invisível aos nossos olhos, como pretendeu transmitir o génio que escreveu "O Principezinho". Eu aceitei o Essencial.
Quando resolvi transformar a minha vida "normal" numa vida "complicada" aos olhos de muita gente, aí percebi que tinha dado o passo certo porque "O mundo está cheio de pessoas solitárias com medo de dar o primeiro passo". Eu dei o meu e tenho grande orgulho disso.
Hoje, sou uma mulher mais corajosa, assertiva, resiliente, pragmática, persistente, determinada, etc, tudo por culpa de uma pessoa fantástica que conheci há 8 anos. Essa pessoa nasceu com paralisia cerebral e eu "nasci" com ele e para ele.
Ao longo dos textos que pretendo publicar, vão verificar que a paralisia cerebral é um pequeníssimo detalhe na nossa relação.
Como referi, anteriormente, a Aceitação é o primeiro passo a dar porque tudo o que nos é concedido nesta vida é simplesmente a ordem natural das coisas. Tudo o resto são pequenos sumários e lições de vida.
Somos todos amores (im)perfeitos.

Comentários

  1. Minha querida filha, sempre tiveste muito jeito para a escrita e para a leitura,adoras o que fazes,palavras sábias com muita expressão e dizes sempre o que te vai na alma um grande beijinho dos pais e mana e continua com a tua escrita pois estás no bom caminho muita sorte para esta tua caminhada amamos-te muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A família é o nosso maior tesouro e por isso sou riquíssima. Amo-vos muito ❤

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares