A aparência corporal é essencial para amar?

Foto de Pedro Costa

Tu deste-me algo
       
Tu deste-me algo...
Algo que sempre sonhei ter
e sempre quis receber de alguém.

Tu deste-me algo...
Não foi só amor
felicidade,
amizade,
coragem,
motivação.
É muito mais do que isso.

Continuas a dar algo...
Tornas tudo real para mim.
Porque o nosso amor acontece a cada segundo.

Continuas a dar algo...
A saudade de ti
o teu toque
o teu cheiro
o teu beijo
e muito mais do que isso.

Eu dou-te algo...
Dou o meu eu
e tu entregas o teu eu ao meu.

No fim, dá-mos um ao outro,
porque o nosso amor continua a acontecer.
E sempre acontecerá.
Porque deste-me algo...

DSM


«Excluir alguém, única e exclusivamente, pela sua aparência corporal constitui o corte cruel e pela raiz de toda a possibilidade de inclusão com implicações em todas as dimensões que a vida vai assumindo.» Rui Machado.

Comentários

Mensagens populares