Participação e contributo

Na foto: Tiago Sá da Cercimarante 

Uma medalha não é apenas uma vitória. É o resultado da nossa dedicação, persistência e esforço.
Uma medalha não é entregue a pessoas especiais ou bonitas. É entregue aos apaixonados e resistentes.
Um super-medalhado pode ser um super-herói, um super-em-tudo. Quem tem apenas uma medalha, simplesmente é o começo.
Não conseguiste a tua?
Trabalha-te! Disciplina-te! Ama-te!

Quando me chamas de deficiente, eu sorrio, porque sei que te olhas ao espelho.
Não passas de um Berardo que tem tudo mas não tem nada, enquanto eu tenho uma, duas medalhas ao peito.
Não sou comendador, nem tenho outras condecorações de ordens disto e daquilo. Essas simbolizam o poder e ganância do ego. A que eu trago aqui, ao peito, significa extermínio de uma ideologia.
Hitler morre todos os dias!
Não somos o gene fraco e doente a abater!
Não somos os ovos podres da sociedade!

SOMOS O CONTRIBUTO!

Se dos 7 biliões de habitantes na terra, mais de metade fossem pessoas com diversidade funcional ou com neurodiversidade, o mundo estaria entregue em boas mãos.

"A felicidade não é algo de irreal, que nos será oferecido de fora. Só se encontra com a nossa participação." 
Agustina Bessa-Luís 

Comentários

Mensagens populares